20 janeiro 2012

O que eu vi na praia...


Olá Ousadas!!!

Então, né... tirei uma semaninha de férias na praia. 

Para que vocês não ficassem todo esse tempo na mão deixei algumas postagens agendadas...

Nada mais que merecido, pois saída do emprego em outubro, TCC em novembro... Fala sério...Mereci!!!!

Eu fui para Peruíbe, uma praia que freqüento desde criança e eu adoro por ser uma praia bem democrática e ninguém fica reparando em ninguém, então as gordurinhas a mais podem ser desfiladas oi, é comigo?

O que eu mais reparei é na vestimenta das pessoas... por que será, né?

As peças e acessórios mais atuais e que podemos dizer são os da ultima moda ainda não estão sendo tão usados, pelo menos nessa praia.

O que eu posso dizer é que nesses dias o que eu quase não achei foram os biquínis tomara-que-caia, os chapéus Panamá e os kaftans e saídas handmade.

O que eu mais vi por aqui na praia foram os biquínis tradicionais com as partes superiores cortininha, triangulares e modelos do tipo tomara-que-caia mas sempre amarrados no pescoço, as partes inferiores estão mais largas nas laterais, na cabeça quase sempre bonés ou chapéus arredondados com abas grandes e mais caídas.
Com dois biquinis ela faz 4 combinações! Arrasou!
As saídas que predominaram foram no estilo vestidinhos brancos, shortinhos jeans e cangas.

Posso ser sincera? vou falar Não acho legal os shortinhos jeans pois normalmente as pessoas saem da praia com o corpo úmido e não há nada mais feio que uma mulher sofrendo para o shorts entrar. Perdoem se alguém usa, mas é um sofrimento só fazer o jeans entrar com o corpo úmido.

Outra coisa que eu vi e não achei legal foi uma menina com uma saída de praia linda no estilo camisa. Até aí nada de anormal se não fosse um cintinho com fivela de metal. Na beira praia, na areia, com sol apino não dá!!

Ficou uma dúvida no ar... Como será que nas praias mais chiques as pessoas estão se vestindo?

Quem sabe um dia apareço nessas praias!!!

Beijinhos

Eli

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

oooo delíicia , uma praia ia bem agora hein? Gostei da cor e modelo do 1º biquine, Eli não tinha homem na praia com modelos diferente de sunga faltou ai hein? Da próxima vc tira algumas fotos para mulherada escolher um modelito para os loves, kkkkk