06 janeiro 2012

Ela ainda sai correndo atras de mim!!!

Vamos lá Ousadas...

Esta é a segunda postagem na mesma noite. Não posso falar no mesmo dia, afinal seu que na hora que eu terminar já será dia 06 (sexta-feira... OBA!!!).

Que tal saber qual foi o look do dia?

Hoje literalmente foi mais um dos looks VAMOS ABRIR O GUARDA-ROUPA ANTES DE SAIR COMPRANDO!!!

A calça como disse no titulo ainda vai sair correndo atras de mim, já comprei outra para substitui-la mas falta fazer a barra. Para ser bem sincera, só estou dando fim nessa calça porque ela já está muito feia e eu tenho que desapegar.
A blusinha troquei no 1º Bazar das amigas. Amei assim que enxerguei no cabide, pois sua estampa tipo azulejo português (azul) é um show!! Só me custou uma peça que levei para trocar.
 O colar é meu outro xodó... Esse pingente de sapato cheio de pedrinhas é a minha cara... Já estava esquecendo... foi comprado a bastante tempo na PinkBiju.
Pulseira comprada a bastante tempo  e anel comprado na ultima promoção da PinkBiju.

Literalmente foi um look P&B, com o toque de cor azul da blusinha.

Gostaram? 

Aguardo comentários.

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Blog disse...

Não adianta. A gente compra, compra roupa e acaba apelando sempre praquela peça que já está até surrada! hahahahaha Preciso praticar o desapego também, faz um mês que estou tentando limpar os armários! Mas é difícil demais!!! hahaha
Linda blusa! Foi uma ótima troca!
Adora bazar de amigas!!! Beijoss