30 dezembro 2011

O escolhido... Francesinha a minha maneira...

Olá OUSADAS...

Este será o meu ultimo post do ano, pois estou saindo para ir a uma chácara e voltarei apenas para ir à missa agradecer a Deus tudo o que aconteceu de bom em 2011,  já começar a fazer os meus pedidos para 2012 e também para passar o réveillon com a minha família.

Mas não poderia ir a nenhum lugar sem passar por aqui para desejar um 2012 cheio de realizações a todos e todas as minhas amigas leitoras.

Aproveitando, vou mostrar para vocês o esmalte que escolhi para começar 2012. Queria muito fazer uma francesinha (a ultima foi quando me casei a 6 anos atrás), mas não dava para ser qualquer francesinha.

A francesinha daring escolhida é composta dos esmaltes Cherries In The Snow da Revlon nas pontinhas e o Duna da Risque em toda a unha.
Adoro a Ju, a minha manicure, pois ela aceita os meus desafios numa boa e sempre se lembra de mim quando encontra um esmalte mais ousados que normalmente serei eu a primeira a usar. Ju, obrigada por este ano de ousadias!!!!

Vamos ao resultado?
O mais escuro somente ficou mais apagadinho porque o mais claro foi passado por cima, se fosse ao contrario ficaria bem vivo. Mas gostei de como ficou.

Ousadas da minha vida... MUITO OBRIGADA POR ESTE ANO QUE O BLOG TOMOU FORMA.

Em 2012 seja cheio de realizações e que vocês continuem comigo.

Até ano que vem...
Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ficou linda!!!
Eu chamo de inglesinha quando são coloridinhas assim hehehe.

Beijos e Feliz Ano Novo!!!

Carla Pinheiro disse...

Oiê...

Achei linda essa francesinha e hoje tentei fazer na minha unha dourada de ano novo, mas não deu certo...hihihi

Beijo enorme.