03 junho 2012

Camisa Pêssego...

Olá Ousadas...

O look que estou mostrando neste post usei no sábado para ir ao MBA, afinal nunca sabemos o que ou quem podemos encontrar pela frente!

 Queria colocar um look comportável, porém estiloso.

A calça está bem agarrada por causa do modelo e dos quilinhos a mais, mas tudo nesta vida é possível dar um jeito e o jeito que eu dei neste caso foi: 

Colocar uma regatinha marrom comprada na época do meu casamento que tem todo um detalhe de renda e paetês que poderiam aparecer na maior tranquilidade porque a camisa pêssego herdada do avô que foi colocada por cima tem um corte masculino e era mais larguinha e a gente aproveita para deixar uns botões a mais aberta.  

Essa camisa tem um colarinho maior e consequentemente mais pesado que normalmente encontramos por aí o que faz que a camisa fique mais jogada para traz.

Para não ficar apenas um camisão jogado no corpo eu prendi a parte da frente na calça e deixei a parte de traz solta.

No pé o Spadrille que ganhei do sogro faz contraponto com a cor escura da calça, porém não achata por ser quase da cor do pé.

Eu gostei do resultado... e vocês, gostaram? 

Beijinhos.

Eliz

Nenhum comentário: