20 junho 2012

O que me inspira - Ultimo dia SPFW

Olá ousadas!

O SPFW terminou no sábado e hoje acaba aqui no blog!

Quem sabe se ainda rola mais algum post sobre o evento, alguma coisa que seja relevante!

Vamos lá ao o que interessa...

CAVALERA
Com desfile em um ferro velho o desfile teve inspiração em Salvador. O material usado foram os tecidos resinados, sarja, malha, viscose, gaze, linho com fios metálicos e georgette de seda. As cores escolhidas foram azul, verde bandeira, verde maçã (adorei esse nome), amarelo, bronze, off withe e preto.

ANDRÉ LIMA
O estilista usou um mix de referencias que foram arte, psicodelia e grafismo. Usou cores como o roxo, verde, vermelho e azul e o tecido usado foi a organza de seda.

TÊCA
Buscou a sua inspiração no livro Volta ao Mundo em 80 dias, tendo como cor base o menta, tangerina, goiaba, nude e preto.

FERNANDA YAMAMOTO
Baseado na arquitetura do mexicano Luís Barragan e do artista plastico brasileiro Helio Oiticica a coleção possui muitos desenhos geométricos. Usou jacquards, malha de algodão, crepe, poliester e tule de armação. As cores ficaram por conta do azul royal, rosa, laranja, amarelo, nude e lilas.

AMAPÔ
Teve a inspiração nos Drinks, tendo vários copos estampados nas peças. Usou a assimetria,babados e franjas de canutilho.

SAMUEL CIRNANSCK
As hot pants e saias esvoaçantes marcaram muita presença no desfile. O material usado foi gazar e tule. As cores foram Nude, Off white e preto.

Os desfiles acabaram!!! :(

O que acharam desta semana de moda?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: