05 junho 2012

Com chuva... Jaqueta de couro!

Olá ousadas...

Hoje o dia amanheceu chovendo... quero dizer, choveu a noite inteira o que repetiu durante todo o dia.

Cada vez que eu escutava a pancada de chuva pesada durante a noite, eu ficava pensando qual roupa colocar.

Uma unica peça vinha à minha cabeça nesses momentos: Jaqueta de couro que ganhei do maridão!!
Não teve como, ela já estava escolhida... agora precisava decidir o restante do look.

Vou confessar, as blusinha que está nas fotos não foi a qual saí de casa de manhã, porém vim para casa colocar uma mais quentinha, de linha para não morrer de frio.

O restante do look não mudou durante o dia, a calça black e o scarpin preto me acompanhou o dia inteiro, só foi complementado com uma meia fina para dar uma aquecidinha no pé.

Gostaram do resultado?

Tenho que usar mais vezes essa jaqueta, pois ela é muito graciosa.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: