13 junho 2012

O que me inspira... 1º dia SPFW

Olá ousadas...

Começou o São Paulo Fashion Week e infelizmente não estou lá para curtir tudo de perto...

Mas mesmo assim estou acompanhando mesmo de longe e vou compartilhar com vocês o que eu mais gostei.

Vamos começar?

ANIMALE

Inspirado nas savanas africanas, apostou nos tons terrosos e dourados, cores neutras que vai do preto ao palha. O material vai do couro com stretch, passa pela seda rústica, palha e rafia.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Teve inspiração nos anos 1980 com ombros quadrados e ar masculinos, apostou nas cores intensas como amarelo, verde, pink, marinho e vermelho. O material utilizado foi o tafetá de seda, georgette, jacquard, cetim de seda e shangtung de seda. O xadrez ganhou destaque no desfile.


TUFI DUEK

Teve inspiração nas flores, mas não na estampa floral e sim nas camadas que formam pétalas. Apostou em cores como amarelo, vários tons de rosa, verde, branco, preto, laranja e off-white. O material utilizado foi seda, tule, couro, lâminas de paetê, tafetá bordado e organza.

FAUSE HATEN

Se inspirou em referências africanas em suas cores, estampas e acessórios. Apostou também em cores calmas, rendas e franjas

TRITON

Inspirado no Japão, as cores escolhidas foram o cinza, beges, preto, off-white, laranja, verde-menta, roxo variações de azul, rosa e vermelho. 

O que gostaram do primeiro dia? 

Muitas cores já estamos usando... fiquem ligadas.

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não gostei da coleção da triton..achei bem sem graça, digamos..haha

Beijos