18 junho 2012

O que me inspira... 4º Dia SPFW

Olá Ousadas...

Sei que estou um pouco atrasada, mas o meu final de semana foi um pouco corrido, então não consegui postar antes, mas vamos ao que interessa...

O que rolou no quarto dia:

NEON
A grife apresentou peças inspiradas em ciganas e em mulheres que preferem a alfaiataria masculina. Usou como material para suas criações o linho, tricoline, gaze de algodão e brim, cetim, musseline, lycra, metal e trico manual e cores turquesa, lilas, vermelho, dourado, verde, nude, cobre metálico, prata e rosa clarinho

 JOÃO PIMENTA
Inspirados na Festa de Reis de Minas Gerais, teve como material a palha de seda e viscose com fios de linho.

JULIANA JABOUR
Com inspirações no Studio 54 e na personagem de Michelle Pfeiffer no filme Scarface, a marca usou materiais como crepe de seda, linho, lurex holografico e jacquard acetinado e cores como coral, cobre, verde, azul, off white, indigo e preto.

JEFFERSON KULIG
Baseado na sustentabilidade, o estilista usou tecidos biodegradáveis passando tecidos como tafetá, seda, algodão e couro por  um processo enzimático. Usou o preto, branco, caramelo, rosa azul e metalizados como cores base.

OSKLEN
A coleção baseado no verão e na praia, teve como material o linho, algodão, neoprene, nylon holografico, trico de linho, jeans delave, organza de seda e trico atoalhado. As cores usadas foram azul claro, areia, offwhite, dourado e marinho.

COLCCI
A aposta da marca foi no surf old school, usando como material o jeans e trico levinho. As cores ficaram por conta do flúor e lavados, verde, laranja, azul e vermelho.

Gostei bastante do quarto dia e vocês?

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: