27 junho 2012

O que me inspira... Colete de Pelo Fake

Olá Ousadas...

Com esse frio as coisas que estão me inspirando são aquelas peças que podem me aquecer...

Que tal, então nos aquecer com um colete de Pele Fake?

Gente, estou desde o inverno passado querendo um para mim! 

Eu acho essa peça super charmoso e dá um toque super fashion a produção.

O colete pode ser usado com calça, saia, vestido, em cima de algum casaco, camisa, blusinha mais quentinha ou t-shirt legal. Nos dias mais frescos pode ser usado com short ou regata

Agora vamos deixar uma coisa bem clara, se for de pelo que seja sintético! Nada de matar os animaizinhos inocentes!!


Alguém gosta dessa peça? Como gostam de usar?

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet.

Nenhum comentário: