20 junho 2012

Rotary Nascer do Sol

Olá Ousadas...

Quinta-feira da semana passada foi a posse da nova diretoria do Rotary Nascer do Sol.

Desta vez a posse foi realizada no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos. Não entendi bem o porquê de não fazer a cerimônia no Rotary, mas tudo bem.

Quem foi pode assistir também o show da Leci Brandão, mas como o começo do show demorou muito e eu estava verde de fome acabei indo embora. Quem ficou disse que estava muito bom.

Como o evento acabou tendo um aspecto mais formal, acabei dando uma caprichada a mais no visual.

Coloquei o vestido (Equus )que ganhei do marido na minha formatura. Como ele é tomara que caia resolvi colocar um casaquinho risca de giz azul (C&A) por cima para me aquecer.

O conjunto acabou ficando ton-sur-ton deixando o look bem discreto se não fosse o comprimento do vestido.

Para não ficar muito chamativo coloquei uma meia-calça preta e scarpin preto (Território do Calçado - Jaú) que tem um laço super romântico na parte de traz

Continuando na discrição coloquei um colar preto, branco e cinza/prata que comprei a algum tempo (Nadia´s Fashion) e anel (E.Estevan) que também ganhei do marido na época da minha formatura.

As cores ficaram por conta da carteira verde (comprada em um bazar da pechincha e eu costumizei) e a sola do scarpin que é vermelho.

Acabei fazendo um make bem discreto com sombra verde clarinho (O Boticário) com muito esfumaçado marrom e preto e batom bronze da Avon,

Aproveitei para tirar fotos em um senário diferente e como eu tenho um marido super puxa, eu não podia fazer uma carinha diferente que ele já batia fotos.

Oseias... as fotos estão aqui!

Gostaram do look cerimonia de posse?

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: