12 junho 2012

Para pensar no eterno namorado!

Olá ousadas...

Sei bem que hoje é dia dos namorados... mas hoje é um dos dias da semana que eu mais fico longe do meu eterno namorido... #Tristeisso.

Então resolvi montar um look apenas com peças que ganhei do namorido e ficar o dia inteiro pensando nele!!

Comecei com a cacharréu fininha de linha que não é tão quente, mas por baixo da jaqueta de couro fake fiquei quentinha no começo e no final do dia, porque no meio do dia só a cacharréu foi suficiente.

Calça jeans e botinha no pé... pois como o tempo está estranho neste ultimo tempo e chove de repente não quis arriscar ter que enfrentar uma chuva e ficar com o pé encharcado o dia inteiro.

Para completar um cinto de fivela  super lindona. Ainda usei pouco, mas podem ter certeza que irá ser figurinha carimbada no blog.

Gostaram do look? Sei que não nem um pouco romantico, mas foi o qual ia me deixar de uma maneira ou de outra sentindo o carinho e amor dele o dia inteiro.

E vocês minhas queridas, como passaram o dia dos namorados? Ganharam bastante presentes?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: