25 junho 2012

O que me inspira... Unhas Decoradas

Olá ousadas...

Não estou conseguindo ir a manicure, pois nos sábados que estou de folga não está batendo com os sábados que a Jú está trabalhando.

Quem me conhece sabe bem que nunca fui dos esmaltes tradicionais, então estou sempre a procura de novos efeitos e novas formas de passar  o esmalte para deixar as minhas unhas diferentes.

Estou fazendo novas experiencias, naquele sistema de acerto e erro.

Vou mostrar para vocês todas as minhas experiencias, mas por enquanto vou mostrar para vocês algumas das imagens que irão me inspirar!


Gostaram? 

Como que vocês gostam de esmaltar as suas unhas? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai Li tentei fazer as unhas que vimos ontem na Eliana, aquela do esmalte na água, então não deu certo não... o esmalte não era novo como a moça disse era 2º uso mas mesmo assim só fiz meleca...se der certo com você me conta como fez tá. Bjinhos

Ana