26 junho 2012

Casamento de dia!

Olá Ousadas...

Lembram que neste post aqui eu mostrei o sapato que comprei para ir a um casamento em uma chácara?

Então, prometi que iria colocar as fotos do look e aqui está!

Vinhamos de duas semanas de praticamente chuva e eu fui convidada para ir a um casamento que seria apenas no civil e que teria uma recepção em uma chácara.

Eu não sei vocês, mas para mim, sábado estava frio, ainda mais em uma chácara no Portal dos Nogueiras.

Escolhi o meu vestido curtinho e florido, mas com cara de outono que ganhei a mais de um ano do marido e que fica lindo para ser usado durante o dia. Desta vez eu não usei a faixa que veio com ele para ser usado como cinto e no lugar eu usei um cinto de duas voltas com uma pegada mais rock.

Como o vestido era curto, usei uma meia calça preta fio 40. Nos pés o meu sapatinho novo adorei o salto!

E por cima de tudo isso coloquei o meu trench-coat que ganhei no dia dos namorados, assim fiquei quentinha o dia todo!

Fiz um make bem discreto com olhos todo baseado e esfumaçado em tons de bege e marrom com um batom vinho passado com os dedos para ficar com uma camada bem fininha.

Nos cabelos eu fiz um topete. Estou aproveitando esses eventos para fazer novas experiencias.

Gostaram?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

meu mundo disse...

Adorei o vestido Eliz!

Unknown disse...

Eli, que eu gosto desse seu chamise, não é novidade, e que este sapato é mara, também não.Mais achei que o cinto "pesou" o look.Não conversou com as demais peças do look!

Agora seu cabelo eu adorei, gosto desse penteado!

Beijos*

Taís