21 junho 2012

Mundinho Make... Primer e Fixador

Olá ousadas...

Hoje era para ter acontecido mais um módulo do curso de auto maquiagem da Archy, mas por causa das chuvas e por problemas particulares da maquiadora o curso foi adiado... Que pena!

Como já estava programado para mostrar para vocês a maquiagem feita, eu resolvi falar sobre um produto que eu fui apresentada em um dos módulos que foi o primer.

O primer da marca não é oleoso e tem proteína de arroz. Apesar dele ser branquinho ele não interfere na cor da pele pelo menos para mim

O primer deve ser aplicado depois do hidratante e antes da base. Ele ajuda a fixar a maquiagem, mas não pode ser colocado em cima da pele se ela estiver oleosa.

Uma dica que eu posso passar para vocês que eu aprendi no modulo é que deve ser aplicado uma camada bem fina nas partes mais oleosas do rosto sem ficar esfregando. O melhor é que ele ajuda a disfarçar as perfeições.

Agora, se a fixação da maquiagem tem que ser mais pesada, eu prefiro usar o Serinet Make-up Finish da marca Aspa. Comprei para a minha formatura e terminei a noite com a maquiagem intacta.

Esse fixador deve ser passado antes de começar a maquiagem e reaplicar após terminar de se maquiar.

Adoro os dois produtos.

Vocês usam algum outro produto? Compartilhem com a gente a sua experiencia.

Beijinhos


Eliz

Este post não é patrocinado. Os produtos aqui citados foram adquiridos com o meu próprio dinheiro.

Nenhum comentário: