17 junho 2012

Elizângela X American Express

Olá Ousadas...

Hoje vou mostrar o look que usei na quinta-feira passada quando tinha uma audiência contra o cartão de crédito American Express. Um dia que amanheceu frio e que esquentou conforme o dia passou.

Vocês acreditam que eu abri uma conta corrente no Banco Bradesco e o banco liberou os meus dados para a administradora de cartões do American Express? O pior de tudo não foi isso e sim de além do banco ter liberado os meus dados, o próprio banco autorizou que a anuidade fosse descontado em débito automático em minha conta.

Pessoal, ISSO NÃO PODE!!!! 
Segundo o meu advogado, essa prática de envio e cobrança de anuidade de cartões é ilegal e abusiva segundo o Código de Defesa do Consumidor. Se você não pediu o cartão de crédito, eles não tem o direito de mandar e muito menos de cobrar. Eles alegam que tudo o que fizeram está correto, mas qualquer pessoa sabe que essa prática é ilegal. 

Agora, vocês acreditam que eles não vieram para a audiência? Só estou esperando o juiz julgar a revelia para receber o meu dano moral e o estorno do dinheiro que eles debitaram da minha conta. 

Fiquei sabendo, no final da tarde que 1:30hs depois do horário da audiência apareceu uma advogada alegando que estava na sala da OAB e que ninguém foi a chamar... #Morriderir

Para essa advogada mando o seguinte recadinho:
Primeiro: Florzinha, o lugar de aguardar para a audiência é na sala de espera e não da OAB
Segundo: Ninguém tem o dever de sair te procurando pelo Fórum inteiro.
Terceiro: Porque você não informou ao Oficial de Justiça que verifica as partes presentes para passar para o juiz que a vossa senhoria estava na sala da OAB?
Quarto: No primeiro dia de aula de qualquer aula de direito se ensina o seguinte principio: "O direito não socorre quem dorme".

Caso vocês tenham problemas como esse, o meu advogado adora essas causas. Pode contratar!



Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Que palhaçada hein Eli, isso mesmo temos q correr atras dos nossos direitos..

Dani Camargo