24 junho 2012

Descumpri a promessa!

Olá ousadas...

Não teve como... descumpri a promessa que eu fiz no dia 05 de março de ficar sem gastar por seis meses, mas foi por uma boa causa...

Este sábado foi o casamento da Vivian que fez facul comigo e do Sergio que trabalha comigo. Parabéns Casal!!! Eles casaram apenas no civil e fizeram uma pequena recepção em uma chácara e eu fui convidada para participar desse momento especial da vidados dois.

Não teve como... as duas ultimas semanas foi praticamente de chuvas o que ajudou a cair a temperatura também.

Com tanta chuva e a festa sendo em uma chácara que eu não tinha a minima noção de como era, a primeira coisa que passava na minha cabeça era com qual calçado eu vou? Todos os meus sapatos tem salto mais fino e se a chácara fosse toda de grama eu iria ficar me "atolando" o que na minha opinião é muito deselegante.

A roupa eu já tinha na cabeça (vou mostrar nos próximos dias), mas precisava de um sapato com salto mais grosso... olhei todos os pares que eu tenho e nenhum deles eu conseguiria andar na grama sem me "atolar".

Andei a cidade inteira e não encontrava nada que me agradasse, até que por um milagre e quase desistindo, resolvi entrar em uma ultima loja e se não encontrasse voltaria para casa e no sábado pagaria o salto me atolando na grama. Entrei na loja Kafifa da Praça da Matriz e olhando os sapatos ainda nenhum me agradava, mas mesmo assim eu pedi para experimentar os quais tinha avistado.

Quando a vendedora voltou me mostrou um par lindo, com a minha cara e que na vitrine tinha um vermelho que também era lindo porém nem tinha visto porque não tinha nada a ver com a minha roupa.

Quando coloquei no pé ficou perfeito!! O melhor de tudo com salto grosso!

Já estava com medo do preço, mas paguei R$ 89,00 em 5 vezes. Valeu a pena... usei bem dizer o dia todo, permanecendo muito confortável!

Gostaram do meu novo sapato?

Apesar de ter descumprido a promessa desta vez não quer dizer que desisti dela. Vou completar os seis meses.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: