26 junho 2012

O que me inspira... Botas de salto

Olá Ousadas...

Com o inicio do inverno, as botas estarão cada vez mais presente nas ruas, ainda mais se a chuva persistir nessa época do ano.

Eu adoro uma bota, porém nem sempre encontro uma que feche nas minha batata da perna panturrilha...

...Então quando encontro uma, ela sempre tem que ser mais basiquinha porque tem que durar até o fim.

Mas vocês minhas queridas que não tem esse problema podem se inspirar nas quais eu queria muito que fechasse, mas...

Vamos nos inspirar...





Gostam de botas de cano e salto alto?

Beijinhos.

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Um comentário:

Fernanda Zuppo disse...

Temos um problema em comum.... achar botas onde caibam nossas "perninhas"....rsrsrsrs... é difícil mesmo....rsrsrs