12 junho 2012

Hoje é o seu dia Dani Camargo!!!!

Olá ousadas...

Seu aniversário tinha que ser no dia dos namorados, afinal essa é a mulher que ama namorar o namorado, quero dizer, agora já é marido!

Daniela... na faculdade falávamos que ela era a nossa terapeuta! Sexy e linda ela se garante!

Amiga para todos os momentos... quantas vezes ela me deu conselhos maravilhosos em momentos que a minha vida não estava tão legal!

Centrada e calma, sabe como ninguém apaziguar (acho que assisti o Telecurso) os ânimos quando o circo está preste a pegar fogo... e como ela fez isso nas reuniões de Comissão de Formatura... não é mesmo Erika e Lilian?

Agora recém-casada (estava maravilhosa de noiva!), acabou de voltar da lua de mel e tenho certeza que tem muita história para nos contar!

E não é que faltando alguns dias para casar ela descobriu que está vindo o primeiro pimpolho???

Dani... Feliz Aniversário!!!! Que Deus continue te iluminando e conserve para sempre essa alegria que você tem e que conserve também para sempre a nossa amizade

Te amo Cowgirl!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Eli amei o post, muito obrigada, ate me emocionei aqui, que liindooo, amei mesmo e agradeço do fundo do meu coração, te adorooo bjão

Dani Camargo