07 junho 2012

Mundinho Make... Corretivo!

Olá Ousadas...

Nesta vida quem não sofre com as terríveis olheiras é sortuda!!

Eu sofro muito com as terríveis olheiras...

Dizem que fazer compressa com algodão embebido com chá de camomila gelado ajuda a amenizar, mas sempre acabo esquecendo de comprar os saquinhos de chá para fazer.

Ter uma boa noite de sono também pode ser um santo remédio, mas com a vida da gente sempre tão atribulada, nem sempre conseguimos colocar a cabeça no travesseiro cedo ou ter uma noite bem tranquila.

Existem alguns cremes que prometem melhorar o aspecto das olheiras. Já usei alguns, mas como parece que nunca surtiram resultado sempre acabei desistindo, porém tenho vontade de experimentar os ultimos lançamentos do mercado como o da Loreal e Garnier (alguém quer mandar de presente para mim? Juro que falarei dos resultados aqui).

 Agora eu tenho alguns truques/produtinhos para disfarça-las:

Aprendi em alguma reportagem a passar a base em todo o rosto, inclusive em cima das olheiras, antes de aplicar o corretivo, assim as olheiras já ficam mais amenizadas diminuindo a quantidade de corretivo a ser aplicado, tornando a make mais natural.

Antes de colocar o corretivo da cor da pele eu aplico um corretor amarelo que neutraliza o roxo das olheiras. Os corretores que eu uso atualmente são o da Contém 1g (liquido) e o da Felicittá (lápis), mas ele deve ser passado exatamente na parte mais escura.
Depois é só aplicar uma fina camada do corretivo normal por cima do amarelo.Os quais eu uso atualmente é o Pele 16 da Contém 1g (Liquido), cor 1 da Vult e Cor 3 da Felicittá
Agora um ultimo produto que eu descobri e que estou gostando muito do resultado é o Duo Cake da Archy que deve ser passado nas olheiras, mas onde ele é passado não passamos a base.

Só para finalizar... depois da base e do corretivo, não vamos esquecer do pó.

 Para uma maquiagem perfeita, as olheiras devem estar corrigidas!

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

Nenhum comentário: