05 dezembro 2011

5.000!!!!


Olá OUSADAS!!!!

Hoje quero agradecer a todos que seguem e que acompanham e o meu Blog... Hoje atingi os 5.000 acessos!!!!

Sei que não é muito para 6 meses de vida de blog, mas para mim isso é maravilhoso, pois ele traz mais auto-confiança na minha maneira de me vestir dia após dia.

Agradeço em especial a Tais, Dani Camargo, Mariana, Ariane, Flavia, Fabiana e a todas as outras meninas e meninos que acessam diariamente, mas como muitas não deixam comentários não sei dizer ao certo os nomes!!!

Amo todas vocês!!!!!

Para comemorar quero oferecer algumas fotos de flores que tirei dia 03/12.

Na realidade é das floristas e de uma das madrinhas do casamento da Ariane com o  Thiago
FELICIDADES AOS NOIVOS!!!!

Vamos aos flashs....

As meninas estavam maravilhosas de floristas!!!!

Hora de soltar o lado princesa em busca do príncipe encantado.
 Amei esta foto!!!
 Talita e Luiz Paulo os padrinhos mais lindos do casamento!!!

Gostaram das fotinhas??
 Eu adorei clicar as meninas... foi muito divertido fotografar no casarão!!!

Me acompanhem sempre... fico muito feliz a cada acesso e a cada comentário

5.000 beijinhos!!!

Eliz 

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Eli amei as fotos, amei participar do momento mais feliz de nossa amiga Ariane Dotta, Estou muito feliz tenho certeza que todas estão, foi um momento muito especial, e ano que vem tem mais rsrsrs............

Unknown disse...

Haa Eli amei as fotos!!Foi uma sensação maravilhosa poder estar presente no dia mais importante da vida de nossa amiga Ariane!Desejo muita felicidade para o casal e para nós!

Parabéns pelos acessos Eli!Muito sucesso para vc!

Beijos*

Anônimo disse...

Para completar só está faltando seu look

bjs