01 dezembro 2011

Brilho do prata...


Olá  OUSADAS!!!!

Que maravilha... estou fazendo o segundo post do dia...

Me superei!!!!!!

Hoje acordei inspirada a abrir o guarda-roupa e tirar dele um look bem diferente do que estou usando ultimamente... Não saiu bem do jeito que eu queria... mas acho que não fiz feio...

Vou confessar, tentei colocar uma saia que já foi grande para mim e hoje não entrou.
Já estou a algum tempo prometendo que irei emagrecer e já comecei um programa de caminhadas e enquanto não acaba as aulas esta um pouco mais light, mas assim que acabar as caminhadas serão intensificadas.

Não reparem na minha cara... pois a maquiagem derreteu de tanto calor que fez durante o dia e como as fotos foram tiradas no final do dia... as olheiras estavam saltando!

Vamos aos flashs...


 Já que a saia não coube, mudei (totalmente) um pouco  o que tinha em mente, então coloquei a minha calça velhinha que ainda não consegui desapegar, blusinha lilás comprada na loja Fenix a um bom tempo e dei uma customizada para ficar minha cara, colete da Pernambucanas.

Pulseiras pratas que antes era um colar que ganhei das primas Vanessa e Michele, anel comprado na loja do Coop, Champion com pulseira de metal, sandália prata comprada a um século para passar um réveillon e era louca para usar durante o dia e hoje deu coragem.


Gostaram da ousadia dos detalhes do look???

Espero que comentem...

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o primeiro post?

O colete é mesmo uma graça.
Parabéns ficou ótimo.