07 dezembro 2011

Azul da cor mar...


Olá OUSADAS...

Hoje o dia amanheceu chovendo... e vou compensar só sei a hora que começou chover porque levantei para levar o Maridão  pegar ônibus para Sampa.

Confesso também que voltei dormir mais um pouquinho, pois era muito cedo #preguiçaaaa.

Quando acordei de vez para ir trabalhar não sabia ao certo como estava o tempo e como ficaria o tempo durante o dia...

Então resolvi abrir o guarda-roupa e logo avistei uma camisa antiguerrima... Herança da minha madrinha, então a composição foi toda em cima dela... e ficou show, perfeita para o dia que não sabemos  se vai ou não esfriar.

Ainda bem que fui arrumadinha, pois nem sempre sabemos o dia que vai aparecer um compromisso de ultima hora como um almoço com as amigas, né Dani... néTais...

Amo essa camisa de paixão pelo tom e pelos fios dourados que fazem um suave xadrez que fica super discretos... Por baixo joguei uma blusinha basiquinha preta para dar um contraste


O colar foi feito por mim na época que todo mundo usava colar de2 voltas e quando cansei juntei fazendo ele ficar mais longo e coloquei o pingente #recicletambem.
Pulseira e anel comprada em uma das promoções da PinkBiju e sapato comprado em Jaú.
 
Repararam que o brinco que eu estou usando é o qual ganhei de amigo-secreto??? Aproveitei que o cabelo estava preso para deixar ele amostra!!!

O esmalte é o Tattoo da Risqué.. um chumbo metálico!!! 

Gostaram de mais um look VAMOS ABRIR O GUARDA-ROUPA ANTES DE SAIR GASTANDO???

Aguardo os comentários...

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia Eli!E então, eu realmente amei suas pulseiras néh, rs..agora em estarmos arrumadas é verdade - "mulambenta" nunca, jamais..rs

Adorei o almoço e temos que marcar mais vezes..bju*