19 dezembro 2011

O escolhido

Olá OUSADAS...

Como passaram de final de semana???

O meu foi maravilhoso, principalmente por ter relembrado os meus velhos tempos de escoteira, mas esse é um assunto para mais tarde!

Agora vou mostrar para vocês qual foi a cor de esmalte que escolhi para passar esta semana...

Azul Hortencia da Risqué

Acho que vocês já perceberam que estou em uma fase azul da minha vida...

Para entender isso, fui buscar na net o significado dessa cor e encontrei o seguinte:
O azul é uma cor fresca, tranquilidade, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o intendo e escuro mar durante a noite. O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. MAs demasiado azul escuro pode produzir depressão. O azul ajuda a controlar a mente , a ter clareza de ideias e a ser criativo. A cor azul está associada aos signos Peixe,Libra, Aquário e Sagitário. Palavras chaves da cor azul: estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligencia, fé,verdade, eternidade. Azul-marinho: conhecimento, o mental, integridade, poder, serenidade. Azul-claro: generosidade, saúde, cura, fresco, entendimento, tranqüilidade.


Quem mais está na fase azul da vida?

Me contem como está sendo essa fase azul...

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: