23 dezembro 2011

Tomara-que-caia + Bolero

Olá OUSADAS...

Como vocês sabem, esta semana escolhi um esmalte com uma cor um tanto quanto chata de combinar.

Não é que eu fico procurando sair de casa toda combinadinha como vocês já perceberam, mas quando trabalhamos em um escritório temos que tomar alguns cuidados e não ficar parecendo que está indo para o carnaval...

Eu fiz uma combinação que achei que ficou bem legal, com a unha azul, usei um vestido roxo que dei uma customizada ao contrário, um bolerinho xadrez branco e preto (R$ 33,00) que comprei na loja Genial Modas (que já entrou na minha lista de lojas boas para comprar peças legais com preço legal) e o espadrille que ganhei do sogro de natal.
Por que eu falei acima que o vestido foi customizado ao contrário? Porque comprei com aplicação de pedraria e arranquei para que o vestido ficasse mais usual no dia-a-dia. Amo esse vestido, mas por causa do tamanho de algumas pedras só dava para usar mais a noite.
 O bolerinho veio em boa hora, pois na minha opinião não cabe o tomara-que-caia no escritório e o bolero dá uma quebrada no lado sexy do vestido.

 Olha as unhas azuis... para complementar coloquei o anel com pedra roxa que eu amo e o relógio de pulseira prata.

O que acharam do look de hoje?

Aguardo os comentários...

O Feliz Natal vai ficar para amanha, ok???

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Giovana Duarte disse...

O vestido é realmente lindo e bem versátil e o espadrilhe é ma-ra-vi-lhoooo-so!