14 dezembro 2011

A Lua e eu...


Olá OUSADAS....

A semana está passando e eu ainda penso no meu sábado...

Sabem aqueles dias que sabemos que será corrido a beça que saímos de casa super cedo e sabemos que iremos chegar de volta para a casa no final do dia??? E aqueles dias que sabemos que teremos mais de um compromisso durante todo o dia???

Então esse foi o meu dia no sábado...

Comecei indo no churrasco de fim de ano do grupo Moreno...
 A Ciça estava com um macacão maravilhoso que fiquei babando!!!!

Depois fui ao coquetel da loja Flor de Liz...
Vocês já conheceram a loja??? Vale a pena, viu!!!!

  
Para terminar o dia fui no churras de final de ano do Aeroclube de Tatuí
 Olha o marido dando as caras por aqui no blog!!!

Para agüentar tudo isso nada melhor que uma roupa confortável e que mudando o calçado e dobrando a calça dá outra aparência no look!!!

Parei no meio da estrada para tirar fotos do look do dia e tive como fundo a LUA!!!!
  
Camisa pólo Hering usada com a gola levantada comprada a uns 4 anos, calça jeans adquirida a uns 3 anos e cinto comprado em Jaú na semana passada.

Sandália nos usado nos dois churrascos foi uma Anabela super velhinha e no coquetel a minha sandália colorida que já apareceu várias vezes por aqui.

Pulseira grossa comprada na promô da PinkBiju, pulseira fina feita por mim, óculos comprado em Peruibe.

Gostaram do look???
Contem-me as experiências que vocês já tiveram quando tinham mais de um compromisso no mesmo dia!!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli...eu adoro camisa Polo, fica um charme!
Que delícia de dia hein, adorei contar com você na Loja Flor de liss!

Obrigada

Bju*