26 dezembro 2011

Mulher Guerreira... Tais Oliveira

Olá OUSADAS...

Agora estou passando rapidinho para dar os parabéns para a pessoa que foi responsável pelo blog Daring, I? ter nascido...

Hoje é aniversário da minha super amiga e companheira de eventos de moda que é a Tais Oliveira
Essa é uma mulher que vive alinhada, que tem um olho clinico para a moda, ama moda, dona do blog La Modee que tem como tema tendencias de moda  e ao contrário de mim tem o seu estilo muito bem definido...











Tais, você é muito especial para mim!!! Obrigada por tudo o que fez por mim neste ano!!!!

Continue sempre sendo essa guerreira e companheira que sempre foi.

Beijinhos

Eliz

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Parabéns Taísssss, que DEUS te abenções muito, e seja sempre essa pessoa Maravilhosa e determinada Te amoo.. Eli amei o post que fez para ela, as fotos escolhidas são lindasssss......

Unknown disse...

Ha Eli muito obrigada!

Você sabe que mora no meu Coração para sempre!

As fotos estão a minha cara, ou seja minhas facetas no dia a dia, agora a ultima..só o Senhor dos cabelos ouriçados pata ter piedade de mim...hahaha

Beijos*

Fefa Rodrigues disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS TA!!!