12 dezembro 2011

Não sabia o que usar... fui de preto!!!


Olá de novo hoje OUSADAS...

Hoje vou mostrar um look que usei esses tempos atrás.

Sabe aqueles dias que a gente olha o guarda-roupa e parece que nenhuma cor está bom para aquele dia?? Então coloque uma roupa preta ou escura e dê uma corzinha ao look usando alguns acessórios coloridos que já dá um up no visu...

Além de tudo o preto emagrece e eu, como estou em uma fase rechonchuda o preto é um grande aliado #precisoemagrecer


A blusa comprada a mais ou menos um ano através da minha amiga Tais da Manalê, bermuda de tecido não, não é jeans comprado no verão passado na A Econômica e é muito confortável.



Pulseira comprada em umas das promoções da PinkBiju, óculos comprada da Rose, brinco de argola super fininha comprada na PinkBiju um dia que estava me incomodando ficar sem brinco porque tinha esquecido de colocar um.

Sandália colorida comprada em uma promoção na Zaith.

Gostaram da dica??
Quero saber o que estão achando das postagens!!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: