29 dezembro 2011

Estou bege....


Olá OUSADAS...

O ano acabou... quem trabalhou, trabalhou... quem namorou, namorou...

CALMA!!! Não é bem assim... ainda nos resta 3 dias inteirinhos em 2011 para aproveitarmos muuuitooo!

Hoje na real foi o ultimo dia que trabalhei em 2011... agora só em 2012.

Ontem fui dormir com a roupa que iria usar hoje na mente, mas o dia amanheceu estranho e tive que mudar tudo... fiz um look todo em tons de bege. Queria muito colocar um amarelo, mas minha blusinha estava manchada já desapeguei.. foi para a doação então fiquei somente no bege.

Blusinha Hering comprada a uns 3 anos, calça comprada na C&A.



Pep Toe da Pixolé, colar comprado da Dani Camargo, pulseira corrente com crochê comprado na ultima promoção da PinkBiju e pulseira corrente e couro feito por mim com material que tinha em casa.
Na maquiagem usei sombra laranja para iluminar o visual.

Hoje tive alguns coadjuvantes as fotos que foram os peixinhos do aquário do Cesar.

O que acharam dos look baseado em tons diferentes da mesma cor? Viram como é possível montar look monocromático sem ficar monótono? Vamos usar a cartela de tons!!
Tentarei fazer com outras cores, OK?

Já sabem o que irão usar no réveillon?

Aguardo comentários.

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Giovana Duarte disse...

Super curti! Amo esse modelo de calça exatamente pq oferece uma enorme versatilidade, fica bem com tudo, de camisa mais fina à regata, de saltos à rasteirinhas! A pulseira com croché tb é maravilhosa. Linda! bjo, ousada!