24 dezembro 2011

Então é Natal...

Então é Natal,
"quico cê fez" (maneira carinhosa de papis cantantar)
O ano termina e começa outra vez.
Fonte: Google

Olá OUSADAS...

O ano está por uma semana e hoje estamos na véspera do Natal.

O dia em que Jesus Cristo nasce em todos os corações.

No natal normalmente as famílias se reúnem para rezar, para ceiar e trocar presentes.

Muitas famílias também fazem o famoso amigo secreto ou oculto.

Em casa nós fazemos, más não na noite de natal e sim alguns dias antes, pois como é apenas o pessoal de casa (papis, mamis,irmãos, cunhadas, eu e maridinho).

 Não pode faltar os comes e bebes... Tinha cada coisa gostosa!!!!
 A cor da noite variou do azul ao verde!!!
 Camiseta Hering antiguérrima, saia da loja Genial Modas, cinto comprado em Jaú e  colar comprado da amiguíssima Dani Camargo
 Amei essa saia de borboletas... A loja Genial Modas está cheia de peças lindas.
Olha que lindo o colar que eu ganhei da minha amiga/mãe secreta... são pérolas de rio.

Gostaram do look AMIGO SECRETO???

Me contem depois como foi o amigo secreto e a noite de natal de todas vocês...

Um brinde ao natal!!!!

Feliz Natal e que Jesus Cristo nasça no coração de todos!!!

Beijinhos natalinos.

Eliz

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

hahah Eli amei sua saia....

Amigo secreto lindo de viver.....Amooo tudooo, meu amigo secreto em família foi tudo de bom, muitas risadas e abraços eeeeeeee...
Eu tirei meu lindo e maravilhoso sobrinho Marcel ehehe.. e quem me tirou foi minha irmã Edna MARAVILHOSA q amo muito, ganhei uma blusinha linda que amei e o perfume da boti - coffee seduction..

Giovana Duarte disse...

lindíssima! Amei o look!

Jéssica e Karol disse...

Adorei a saia longa, muito fofa essa estampa !!

http://blogfashionja.blogspot.com/

Jessica