10 dezembro 2011

Território do Calçado – Jaú


Olá OUSADAS!!!!

Ontem dia 08 de dezembro dia de N.S. da Conceição foi feriadinho em Tatuí e eu não poderia ficar em casa assistindo Sessão da Tarde...

Então como fiz outras vezes fui para Jaú e desta vez na companhia da Juliana Dias e do amor da minha vida...
 Adorei a companhia da Jú, pois pela primeira vez entrei em 99% das lojas...

Não tinha como ir para lá e ficar somente olhando... mas  juro que desta vez voltei com 4 pares de sapato, sendo que 1 somente poderei mostrar mais perto do Natal porque será presente do Sogrão e teve que vir embrulhado e outro que ganhei do maridão!!!

Desta vez o azul dominou as minhas compras... Fase azul da vida!!!
 Queria porque queria uma rasteirinha com pedras... adorei esta!!!! Ganhei mas sei que foi pago R$ 60,00 (caro???)
 R$ 30,00 Já até pensei no look que vou fazer... Aguardem!!!
 Um achado por R$ 50,00 - ficou super rica no pé!!!! 

Trouxe também dois cintos que paguei R$ 15,00 cada...

Meninas, vale a pena juntar uma as amigas e ir comprar sapato lá... tem para todos os gostos e para todos os bolsos!!!! Quem for pode me convidar que estarei junto!!!!

Espero que tenham gostado das minhas novas aquisições!!!
Já foram para esse território de perdição?? Comentem!!!

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Alde disse...

Ai que lindos os calçados !!!!!

Unknown disse...

Eli morri com o ultimo par de sapatos...eu queroooooooooo...rs

Beijos*