15 dezembro 2011

Tatuí Fashion Show - Workshop

Olá OUSADAS...

O Tatuí Fashion Show como vocês estão acompanhando em todo desde outubro, não foi apenas desfiles com as tendencias da temporada primavera/verão 2012.

No ultimo dia aconteceu dois workshops que foram maravilhosos e muito bem aproveitado. Só conseguimos aproveitar por ser durante a tarde do sábado (15/10).

O primeiro foi ministrado pela Fernanda Leite apresentadora do programa Base Aliada da GNT e teve como tema Maquiagem Profissional e falou mais da maquiagem usada na televisão que hoje com essa tendencia HD os profissionais da maquiagem precisam ter um cuidado redobrado para não parecer as falhas na telinha.
Ela mostrou muitas técnicas e que não tem nenhum milagre e sim muita paciência e prestar a atenção nos detalhes para que a maquiagem fique uniforme.



Um detalhe interessante é que ela mistura tons de base diferente para chegar na cor da pele, pois nunca encontramos base da cor ideal da nossa  pele #ficadica.

O segundo workshop foi com a blogueira Joana Moura do blog Um Ano Sem Zara
Quem não conhece esse blog tem que conhecer!!!

Ela nos contou como está sendo a experiencia de passar 365 dias sem comprar uma única pecinha de roupa.
Mostrou também a todos os presentes como podemos transformar uma peça em outra como por exemplo um vestido em uma saia ou uma blusa.


Apesar de ter sido um dia cansativo, valeu muito a pena participar dos workshops

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: