29 dezembro 2011

Colete para disfarçar...


Olá OUSADAS...

Nas festanças de final de ano acabamos comendo mais do  que deveríamos e conseqüentemente engordando.

Sei muito bem que este não é o meu caso, pois estou acima do peso já faz algum tempo... No ano novo começo mais uma vez o regime.

Agora esta semana é aquela semana que todo mundo esta mais devagar, muitas empresas acabam liberando o uso do uniforme e muitos usam roupas mais básicas como jeans e camiseta.

Que tal jogar um colete levinho por cima só para dar uma bossa ao look? Com esse tempo quente “pra caramba” esses coletes rendados são os mais usáveis.

Já falei por aqui da loja Flor de Liss e foi lá que comprei esse colete todo degradê no rosa. Somei com blusinha branca, jeans dobrado na barra e para não parecer baixinha por causa dessa barra dobrada me joguei em um saltão.

Os acessórios são compostos também pelo brinco que ganhei da minha queridíssima Alderi e meu aviator que não largo mais (to precisando de um novo modelo), anel que ganhei da madrinha e pulseiras fininhas compradas a bastante tempo (e coloque tempo nisso)em Peruíbe.

Para fazer uma graça para tirar as fotos estava comendo umas geleinhas em forma de amora.

O que acharam da idéia??

Aguardo os comentários.

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Jéssica e Karol disse...

Adorei o colete, muito lindo esse efeito degrade na paça !!

http://blogfashionja.blogspot.com/

Jessica