05 dezembro 2011

Amigo Secreto... Facul!!!


Olá OUSADAS...

O mês de dezembro chegou e com o mês começa as festinhas de empresa, de família, de faculdade, de amigos e daí haja dindim para comprar roupas e as lembrancinhas de amigo secreto...

Para começar bem o mês fizemos o ultimo amigo secreto da turminha da facul na pizzaria já estou triste!!.

O meu amigo foi o Fabio, não tenho como provar, pois ninguém tirou foto mas quem me tirou foi a minha amiga Tais.

Ela me enganou direitinho pois ela foi de carona comigo e ainda arrumou o embrulho na minha frente enquanto íamos a pizzaria

Foi um presente em camadas... não agüentei e refiz o pacote para tirar as fotos para mostrar aqui...
 


Olha que lindo o par de brinco que ganhei... Amei de paixão!!!! e o melhor vai com tudo!!!!

Do meu look acabei não tirando as fotos, pois cheguei tarde para caramba em casa!!!
Fui levar a Tais e o papo engrenou de uma certa maneira que quando percebemos já era sexta-feira (1h da matina), então vou mostrar a foto de uma outra vez que usei o vestido.


Gostaram das fotos???
 Não esqueçam de contar para a gente as experiências de amigo secreto...

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Daniela Camargo disse...

Eli, realmente nas festas de final de ano haja dimdim rsrs, mais vale a pena, as confraternizações são maravilhosas e a nossa na pizzaria vai deixar muitas saudades..........

Unknown disse...

Nossa só de pensar que este foi nosso ultimo amigo secreto já fico triste..porém que bom que você gostou Eli.

Comprei com o mair carinho e realmente achei chique e digno para ser Seu...rs

Bju*