14 dezembro 2011

O ultimo dia na facul: nós fomos assim

Olá OUSADAS...

Não tenho muito a dizer, só que a tristeza toma conta de mim...

Então... hoje foi o ultimo que fomos a facul para assistir a palestra " A Faculdade acabou, e agora??"

Para não passar em branco, eu e a Tais resolvemos tirar algumas fotos em um local que passamos muitas horas nesse ultimo ano - A biblioteca!!!! Juro que queriamos colocar uma foto da nossa querida  Monica que nos ajudou pra caramba e é leitora do Daring,?, mas ela nos ameaçou se colocassemos... 

Monica... obrigada por tudo!!!!!

Hoje quero deixar um grande beijo a todos os companheiros de facul, a todos os professores e funcionários da Faculdade Santa Barbara!!!

Meu look



 Look Tais


Nós!!!!


Gostaram das fotos???

Aguardo comentários!!!

Beijinhos

Eliz

4 comentários:

Unknown disse...

Eli ..depois deste post..só me resta chorar..mais do que estou chorando..promete que nunca vai me deixar..promete?!

Bju e te adoro!!

Unknown disse...

Nossa Eli que look é esse que estava na revista...pq olha anossa cara..hahaha

Amei*

Eliz disse...

Tais... pode ter certeza que nunca iremos nos separar!!!!

Bjos

Daniela Camargo disse...

Eli (tristeza) último dia snif, snif,Bom o que importa é que estaremos juntas na jornada que vem pela frente,.. Parabéns pelas fotos , Você e Tais estavam lindassssssss....