08 fevereiro 2012

Aproveitando a cor do verão...

Olá Ousadas...

Vocês vão dizer (eu sei) de novo este vestido???

Ele já apareceu outras duas vezes: no casamento do Ronaldo com a Juliana e no Natal.  Vocês podem conferir clicando em cima de cada tema

Em cada uma das vezes o vestido foi usado em uma situação que não tem nada a ver com a outra....

Mas desta vez usei alguns acessórios diferentes e o bronze deu um tom diferente ao vestido.

O corte de cabelo deu um ar mais ingênuo menininha... acho que o resultado ficou bem legal.

Desta vez usei o vestido para ir ao Rotary, já que no dia era dia de festiva e merecia uma roupitha legal e que a gente se vista bem.

É claro que este vestido é daqueles que não dá para usar diariamente sempre... porém estou com uma média boa... quase 1 vez por mês!!!! Mas tenho que aproveitar... essa é uma das cores do verão!!!!

Sei bem que irei aproveitar este vestido por vários anos, pois este vestido comprei por ter amado/apaixonado desde o momento que vi....

Vocês com certeza ainda vão ver muito o laranjão por aqui!!

Agora me digam... qual foi a peça do vestuário que vocês compraram nos últimos tempos que não sai da cabeça e do corpinho???

Aguardo histórias!!!!

Beijinhos

Eliz

Créidos:
Vestido: comprado na Querida / hair bands: 3 por R$ 26,00 - comprado em Peruibe / Pulseiras: R$ 15,00 o conjunto - comprado em Peruibe / Sandália: Comprado a muito tempo em promoção da Zaith

2 comentários:

Daniela Camargo disse...

haha Eli relamente seu bronze ficou lindooo, gosto muito da cor desse seu vestido,, uma peça que uso sempre é uma bermudinha boyfriend ' amo de paixão' não posso usar vestidos devido a moto né? kkk mas a bermudinha visto sempre kk..

Unknown disse...

Eli!Adorei o look!Tenho paixão por esse seu sapato!

E vc tem razão a tiara te deixou com cara de menininha, eu adoro esse acessório, uso sempre!

Parabéns

Beijos

Taís