14 fevereiro 2012

O escolhido... Marinho quase preto...

Olá ousadas...

Vocês já deram uma olhada no novo tema do blog? O QUE ME INSPIRA...

Ainda não? Então vejam a postagem anterior a esta.

Vou postar três vezes na semana (segunda, quarta e sexta), sempre as 13hs. Mandem sugestões do que vocês querem ver no O QUE ME INSPIRA... Estou aguardando!!!

Então hoje vou mostrar para vocês o esmalte escolhido... afinal este foi o final de semana de ir na Jú deixar a unha impecável.

Fiquei bem na duvida de qual cor passar. Estava bem sem inspiração... mas na hora que a cor estava quase escolhida eu olhei para um vidrinho que tinha uma cor que não dava para definir se era um preto ou um marinho.  

Cenário Perfeito da coleção Cine Risqué

Na hora que passei na unha ainda conseguia ver mais uma cor... um roxo bem escuro.

Como a Jú diz: "Essa é daquelas cores boas para fazer enquete para descobrir a cor bem certinha".

Acho que é marinho. Um cenário perfeito para fazer muita coisa... Cor boa que vai com todas as cores.

O que acharam? Dá para encarar uma cor dessas, né?

Comentem.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: