09 fevereiro 2012

Basicamente...

Olá Ousadas...

O que significa esse calor? 
O que significa trabalhar em um lugar que não tem um ventiladorzinho se quer para refrescar o ambiente? Eu vou achar um individual só para mim!!!
Quanto a aguinha  gelada eu já resolvi o meu lado, já que o filtro queimou e a geladeira foi transferida para o puxadinho.

Eu não passo aperto, não... mas certas coisas sou egoísta... ninguém se mexe, tento fazer movimento... se ninguém se mexeu... baubau... eu to feliz com a minha aguinha gelada!!!!

Vamos ao look, vai... ninguém merece escutar lamentações....

Com esses dias quentes nada melhor que uma blusinha bem fresquinha!!!!

Hoje eu usei o combo blusinha branca e jeans preto

A blusinha apesar de ser mais fechadinha no pescoço ela é bem cavada nas costas e é feita com um tecido podrinho. Acho ela tão charmosa por causa da gola e dos babadinhos na barra.

Por causa da blusinha ser larguinha, resolvi colocar um jeans mais coladinho, para dar aquele contraponto, sabe???

Resolvi colocar um calçado mais baixinho e confortável hoje e esse pep toe da moleca que é super confortável mesmo!!!

O acessório ficou por conta do anel de corrente fake. Juro que ia ter pulseiras também, mas como sai correndo de casa, coloquei as pulseiras que tem fecho dentro da bolsa para colocar assim que chegasse no escritório, mas... só lembrei delas no final da tarde. Aí já era tarde!!!

A cara estava totalmente brilhante porque tirei as fotos no final da tarde. Nem batom passei... mas a culpa foi do marido, que me deu a revista Estilo e quando estava folhando ele começou a tirar as fotos e eu me empolguei tanto que esqueci do batom!!

Obs: Juro que quando sai de casa fiquei na dúvida se não iria passar frio, mas o dia esquentou tanto que se eu pudesse colocava um biquíni e correria para uma piscina.

Gostaram do look?

Comentem!!

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Blusinha: onde mesmo que eu comprei??? / Calça: comprado na loja da Econômica / Pep toe: Moleca - comprado da Guide / Anel: Rose Biju / Óculos de sol: Rose Biju

Nenhum comentário: