04 fevereiro 2012

Tinha esquecido...

Olá ousadas...

Hoje eu revendo o meu arquivo de fotos, sabe o que eu descobri????

Que eu não mostrei as fotos da bolsa que ganhei do marido no nosso aniversário de namoro... agora vou mostrar!!!!

Porque vocês não me cobraram????

Adorei o modelo... fui juntinho com ele para comprar... já é uma coisa mais fácil, pois ganhamos o que realmente queremos e do jeitinho que queremos... 

Acho que a mulherada toda faz isso e a qual  não faz deveria fazer a não sei que o "namorido" acerte com bastante frequência os presentes... eu acho muito chato pedir presente, mas eu acho mais chato ainda ganhar um presente do marido que a gente não gostou muito e ter que fazer cara de que gostou e ficar com o presente principalmente porque sabemos que eles compram com muito carinho e achando que é a nossa cara...

Mas voltando a bolsa, eu estava desesperada por uma bolsa do modelo tipo pasta... acho linda e super prática para o dia-a-dia... super cara escritório!!!!


Tirei foto de duas maneiras:
Com flash...

Sem flash (cor mais perto do real)

Que tipo de bolsa que vocês gostam e usam para o dia-a-dia??

Aguardo as histórias...

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei Eli!Sua cara e a cor é otima né, combina com tudo!

Beijos

Daniela Camargo disse...

Eli gostei muito da bolsa, a cor o modelo, ótima escolha, Parabéns...