17 fevereiro 2012

Saindo do Jeans...

Olá Ousadas...

Gente... já me cansei de usar o jeans para trabalhar... 

Quase um mês, de segunda a sexta de calça jeans... e logo eu que estava  acostumadinha a usar calças sociais e saias...

Não aguentei... abri o guarda-roupa e peguei logo a minha calça de linho marrom que tanto amo.

Essa é daquelas calças larguinhas que deixam a gente magra e alta.

Eu magra? Eu alta? Só com essa calça mesmo...

Agora para acompanhar a parte de baixo amplo, a parte de cima tem que ser sequinho... Pensei, pensei e me lembrei de uma blusinha marrom que eu mesma bordei...

Como essa blusinha tem malha grossa ela ajuda a dar uma segurada na banha gordurinha que se acumula nas laterais...

No pé a primeira ideia foi colocar sapatilha dourada que troquei com a Tais, porém a sandalia preta me pareceu ter ficado melhor.

Os acessórios ficaram por conta da pulseira dourada com crochê bege e o anel de coruja.

No pescoço não dava para colocar nada, afinal o bordado da blusa já faz as vezes de um.

O que acharam? 
Estava parecendo um tronco de arvore conforme disse a minha excelentíssima cunhada?? Risos...

Aguardo comentários...

Beijinhos

Eliz
Créditos:
Blusa: La Forete -velha pra caramba e bordada por mim / Calça - ganhei do marido / sandália: de uma promo da Zaith/ Pulseira: ultima promo da PinkBiju / Anel: comprado na ultima viagem a Peruibe.

3 comentários:

Unknown disse...

Eli eu adoro calças assim!Acredito que são coringas no nosso armário!

Beijos

Daniela Camargo disse...

Eli ficou showw....

sonia m z mattos disse...

Estilo social caiu muito bem!bjkas