23 fevereiro 2012

Hoje é carnaval... Bebê!!!!

Olá Ousadas...

Eu sei  que o carnaval terminou... não estou louca, mas hoje gostaria de mostrar para vocês a minha fantasia de carnaval.

Pra variar, com a minha correria não consegui ir atras da fantasia de carnaval para desfilar pela 3ª idade e no domingo quando eles desfilaram eu fiquei morrendo de vontade de estar no meio...

... Fazer o quê, né!!! Quando deixamos para a ultima hora, nem sempre conseguimos fazer as coisas!!!!

Mas ainda bem que existem anjos na minha vida e eu consegui descolar uma fantasia para desfilar na terça-feira.

Como foi uma fantasia emprestada e lá existem fantasias femininas e masculinas... e a mulherada são mais animadas para pular carnaval, eu fui vestida de Gajo.

Sim... eu estava de homem... sabe que achei interessante essa experiencia!!! Se os meninos podem sair no carnaval vestido de meninas,porque eu, uma legítima menina quer não desce do salto não posso sair vestida de menino?
Comadre e companheira de avenida!!
É foi carnaval... época boa para ousarmos na forma de se vestir, nem que seja para colocar o bloco na avenida vestida de homem.
 Companheiros de avenida e de vida!!!

 Um beijo para o fotografo!!!!
 O make tinha que ser no capricho... um toque de Jack Sparrow

O que interessa foi que me diverti bastante... Viva o Carnaval!!!!!!

Espero que eu não tenha assustado vocês...

Alguém ousou na fantasia de carnaval?

Comentem o que acharam...

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

hahah ELi show vc de gajo, só não gostei de uma coisa kkkk cadê o fotógrafo de mulher? kkkk

Essa queria ver...