18 fevereiro 2012

Hoje é o seu dia... Ana Carla...

Olá Ousadas...

Vocês devem estar estranhando que estou fazendo uma postagem de sábado, mas é que eu não poderia deixar passar em branco esta data...

Hoje é o dia do aniversário da minha cunhada Ana Carla!!!

Ela entrou na familia de mansinho e conquistou todo mundo...

Eu a considero como minha propria irmã... ela é até mais parecida com o meu pai do que eu, afinal ela é loira, de olho claro.... 

Meus pais já a considera como filha, meu marido e eu consideramos a nossa irmazinha mais nova!!! É uma pegação no pé só!!!!

O mais legal é que em dias de festa ou de algum evento mais especial ela entra no clima do blog e até faz pose para tirar foto para eu postar por aqui!!!!

A seguir vocês verão algumas faces desta minha cunhada-irmã. Com certeza alguns cliques já foram mostrados por aqui, mas vale a pena mostrar de novo.



Olha o mano veio aí gente!!!!




Viva a ANA CARLA!!!!

Beijos Ana... Te Amo!!!!

Beijinhos a todas!!!

Eliz

Nenhum comentário: