21 fevereiro 2012

Caindo na folia...

Olá Ousadas...

O carnaval já está indo embora, mas hoje ainda temos o ultimo dia da folia. 

Curtiram as dicas que deixei para vocês de acessórios, fantasia e maquiagem de carnaval?

Eu de tanto que curti que coloquei algumas coisinhas em prática...

Este ano curti o carnaval apenas de Tatuí mesmo... e curti pra valer!!!

Hoje vou mostrar para vocês looks de dois momentos do meu carnaval.

O primeiro foi na matinê de sábado onde fui levar a criançada curtir o carnaval...

O dia estava quente pra caramba, então nada melhor que uma blusinha bem fresquinha, shortinho jeans, sandália no pé e o combo do bom chapeuzinho e óculos escuros para proteger do sol.

Já que é carnaval, uma maquiagem colorida combinando com o look.

O segundo look foi para ver meus amigos da Terceira Idade ir desfilar. Como não consegui fazer a minha fantasia fui na concentração com eles e acompanhei todo o desfile. 

A noite estava quente para caramba, então coloquei uma blusinha verde limão, shortinho jeans, sandália no pé. 

Os acessórios ficaram por conta das várias pulseiras de bola e do colar colorido. 

A maquiagem mais uma vez foi bem carregada nas cores, com direito a rímel azul para combinar com o carnaval!!!

Como foi o carnaval de vocês? Alguém se vestiu de modo especial para curtir a festa?

Mandem as histórias.

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Eli..que saudades de vc!Eu adorei o look com chapéu!Ficou lindo!

Beijos sua "cidinha"..hahaha

Daniela Camargo disse...

Eli gostei muito das fotos, pelo jeito curtiu de montão hein? abraços.....