27 fevereiro 2012

Sábado de Sol...

Olá Ousadas...

Hoje vou mostrar para vocês o look SÁBADO RESERVADO PARA RESOLVER TUDO!!!

Nada melhor que uma rasteirinha no pé... e olha que eu não sou muito de descer do salto, mas como iria fazer as unhas essa sandália é perfeita para não borrar as unhas do pé.

Sabe que eu percebi que estou usando com maior frequência essa flat... eu não tenho muita coisa sem salto, então essas sandálias se tornaram a minha preferida para andar mais perto do chão... Risos...

Sábado foi o dia que Papai do Céu resolveu iluminar o mundo, um calor insuportável e eu com um monte de coisas para resolver na rua... 

Resultado: uma roupa confortável e fresca para bater perna e ir dar um jeito nas garras e nos pezinhos

Amo essa bermuda, pois como ela é de tecido ela é bem mais fresca e confortável do que se fosse jeans.

Gostaram? Comentem...

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Blusa: Pernambucanas / Bermuda: A Econômica / Flat: Território do Calçado - Jaú / Bolsa: Ganhei a muito tempo da minha madrinha / Óculos de Sol: Comprado da Rose

Um comentário:

Unknown disse...

Eli eu tenho uma bolsa gêmea...haha

Beijos