24 fevereiro 2012

O que me inspira...

Olá Ousadas...

A minha formatura está chegando... e basicamente daqui 15 dias é a colação de grau.

Com certeza para o baile todo mundo já viu o vestido e tem na cabeça o penteado e a maquiagem...

Agora, o que fazer no cabelo para a colação de grau?

Não podemos esquecer que depois de colar grau, temos que colocar na nossa linda cabecinha que pensou muito na faculdade o famoso chapeuzinho Capelo e não é qualquer penteado que comporta o capelo bem equilibrado e não ficar sofrendo tentando encaixar mais para frente ou mais para trás da cabeça.

A minha opinião o penteado mais adequado são aqueles mais básicos como uma escova mais elaborada, uma trança ou aqueles presos mais perto da nuca.

Vamos as inspirações que encontrei...
 Essa trança já está batidinha, mas eu acho charmosa e quem tem um pouco mais de pratica nem precisa gastar com cabeleireiro.
 Esse é um dos meus preferidos... 
 O topete pode atrapalhar um pouco, mas deixando ele menor, quem sabe ele ficaria mais usável para essa ocasião

Para quem vai se formar, espero que tenha ajudado a se inspirar...

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: