26 fevereiro 2012

O escolhido... Cinza Esverdeado!!

Olá Ousadas...

O Fantástico comemora suas 2.000 edições e eu comemoro os meus 10.000 acessos!!!!

Obrigada a todas que acessaram o blog e me ajudaram a chegar a este numero...

Obrigada Dani, Tais, Fabiana, Mariana, Sonia, Simone, Michele, Vanessa, Flavia, Carla, Alderi, Erika, Ana Carla, Gisele, Ana Flavia, Tamires, Camila, Silvia, Sara e todas que entram quase diariamente e não deixa cometário ou ainda não segue. É muito bom saber que vocês me acompanham diariamente!!!!

Vamos lá... hoje vou mostrar para vocês o esmalte escolhido, afinal foi a minha quinzena de ir visitar a manicure...

Não que eu não faça a unha nesse intervalo, mas eu não tenho coragem de mostrar de tão de perto... risos

O escolhido, melhor, os escolhidos foi a mistura de duas cores...
...Arranha Céu e Santo Luxo

Primeiro foi passado uma demão de Arranha Céu e por cima uma demão de Santo Luxo.

Já fazia tempo que estava afim de fazer esta mistura para ver o que dava.

Vamos ver o resultado?

Sem Flash

Com Flash

Gostaram? Comentem!!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli e suas criações ousadas!Adoro!Unha impecável..rs

Beijos e saudades!