13 fevereiro 2012

O que me inspira....

Olá Ousadas...

Segunda feira é o dia mundial de começar algo que queremos muito. Então...

Hoje vou estrear um novo espaço no Blog. O O que me insira... 

Esse espaço está reservado para mostrar para vocês o que eu achei de legal e inspirador na internet, em revistas, nas ruas e onde mais eu achar uma inspiração...

O que me insira será postado durante o dia... no horário que o sol estiver brilhando lá fora!!! Então fiquem ligadas, pois haverão dias que será feito 2 postagens...

Vocês pode mandar também alguma foto ou vídeo que inspiram vocês com um relato do porque da inspiração. Participem!!!!

Vamos a primeira inspiração...

É um vídeo que mostra a versatilidade dos vestidos da marca Blessus. 


O que acharam da idéia?

Esperam que tenham gostado.

Logo, logo terá mais!!!

Beijinhos

Eliz


Nenhum comentário: