08 fevereiro 2012

Ganhei e Adorei!!!!

Olá Ousadas....

Fiquei devendo a vocês os meus presentinhos de aniversário. 

Foi muito interessante, pois os presentes ficaram divididos em duas categorias: Makes e Acessórios...

Adorei de paixão tudo!!! O carinho que tudo foi escolhido é sensacional!!!

Vamos lá...

Começando pelos acessórios:
 Lembram que eu comentei que não achei nenhunzinho na praia?? O marido achou aqui em Tatuí!!!
Eu falei para ele que ainda não queria nada... e deixar para deixar para depois para poder pedir algo para a formatura... mas ele falou que não ia deixar passar em branco e me deu o tão sonhado "Tom Jobim".

 Brincos lindos que eu ganhei do mano novo e da Daiana. Pessoalmente eles são MA-RA-VI-LHO-SOS!!!! Eles também estão reservados para serem usados na formatura...

Vocês perceberam que agora tudo é formatura???? Também faltando apenas 1 mês...

Conjunto de pulseiras que ganhei da minha querida amiga Nadia... Estava querendo um conjunto prata (porque agora só encontramos por aí conjuntos com dourado!) e o branco conserva o conjunto clean..

Agora vamos para o make:
 Estou começando com o primeiro presente que eu ganhei neste meu aniversário e foi da super Tais Oliveira do La Mode que é antenada nas tendencias e me deu um kit "Ficando Linda"... super adorei!!!!

 Que tal o quarteto de sombras Make B. do Boticário?? Cores lindas e super pigmentadas que ganhei da tia-madrinha Silvia.Só o estojo já é um luxo com a pedrinha de stras no pontinho do B...

Blush também Make B que ganhei do mano velho e da Ana Carla. Adorei a cor que fica super bem na minha pele e tem um brilho maravilhoso e como ele tem esse efeito marmorizado, cada vez que usamos dá um efeito diferente.

Agora preciso fazer uma maquiagem bem linda com o itens que ganhei para mostrar por aqui. Na realidade, conseguimos muitas opções de olho com os conjuntinhos que ganhei!!! Prometo mostrar por aqui!!!

Ficou faltando o presente da mamis e do marido, pois falei que ia escolher depois... afinal a formatura está chegando e tem vestido para o baile, vestido da colação de grau, roupa para a missa.... fora os acessórios....

Haja dinheiro!!!!

Aproveitando: o vestido da formatura já está sendo ajustado para o dia... mas vou manter o mistério até o dia que eu usar, mas adianto que ele é a minha cara... ele é maravilhoso!!!! 

Obrigada Mamis!!!!

Gostaram?

O que vocês preferem ganhar no aniversário: make ou acessório?

Aguardo as preferencias!!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: