17 fevereiro 2012

Quase no carnaval...

Olá Ousadas...

O carnaval chegou... Tatuí esta noite já começa a bombar com o carnaval de rua...

Mas não se enganem... hoje ainda foi dia de trabalhar...

Porém trabalhar mesmo, agora, somente na quarta-feira de cinzas #felizdavida

Já que hoje foi dia de trampo... tem look do dia. Vamos lá.

Hoje o dia amanhecer um tanto quanto: "não sei se vou ficar fresco, não sei se vou esquentar".

Então escolhi uma roupa mais versátil. Quando esquentasse era só tirar o bolero...

O look está bem básico, porem jeans e preto!!!! Consegui sair do branco que me agarrou nestes últimos tempos.. Risos...

Vocês com certeza estavam cansados de me ver de jeans e branco!! Eu também!!!

O bolerinho xadrez também dá todo um "Chalme"

Hoje eu levei meu animalzinho de estimação (a coruja) para passear. Adoro por ela ser toda articulada e conforme a gente anda ela se mexe.

A cara de cansada é um detalhe a parte que tem que ser esquecida... depois deste dia que esquentou de verdade... não há make que resista

Gostaram?

Comentem!!!!

Por falar em comentários: Sonia... Seja muito bem vinda!!! Estou adorando os comentários que você está deixando!!!

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Bolero: Loja Genial Modas  / Blusinha: Manale / Calça: segunda mão / Colar: Loja do Coop / Sandália: Zaith

Nenhum comentário: