10 fevereiro 2012

Babadinho...

Olá Ousadas...

Mais uma semana acabou e hoje a chuvinha da noite ajudou a refrescar um pouquinho.

Não sei, mas parece que não senti tanto calor hoje...

Estava querendo vestir uma blusinha daquelas que ficam esquecidas no guarda-roupa... aí desenterrei esta que já fazia bastante tempo que não usava... esta com estampa de flores azuis desbotadas fica bem discreta.
Apesar do babado do braço não assentar de jeito nenhum ele dá um volume ao ombro, mas tenho que tomar cuidado com a barra porque ele também dá volume à barra. Acho que ficou legal...

A calça já está detonada, mas ela é a mais confortável que eu tenho, pois não é daqueles modelos que ficam agarradas ao corpo... 

Gosto muito de usá-la com a barra dobrada, mas hoje achei que pelo dia estar mais fresco poderia ficar com a barra desdobrada mesmo...

Os acessórios foram todos discretos em tons de prata para deixar o visual bem clean. um toque mais verdinho ficou por conta da sandália piton.

Mais um dia me vesti no combo jeans e blusa branca!

As fotos não ficaram tão legais pelo fato do fundo escolhido também ter sido claro, mas somente percebi na hora que passei as fotos para o pen driver, aí tive que usa-las assim mesmo!

Espero que mesmo assim tenham gostado.

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Blusinha: Pernanbucanas - acho que já tem 2 anos / Calça jeans: Comprada de segunda mão / sandália: comprada em promoção da Tatui Elegante / Pulseira: era um colar / Anel: comprado na lojinha do Coop / Esmalte: Laranja - Impala

Nenhum comentário: