01 fevereiro 2012

Look apagando velinhas...

Olá Ousadas....

Janeiro já foi e com ele o meu aniversário... 

Gente... to ficando velha madura como dizem os mais velhos....

Primeiro quero agradecer a todas as mensagens de carinho que recebi e dizer que eu AMO VOCÊS!!!!

Hoje vou mostrar para vocês qual foi o look que eu escolhi para receber a todos os que vieram até a minha casinha tomar um refri comigo.

Sabem meninas, como já devem ter percebido, eu não tenho medo de me arriscar no guarda-roupa masculino, pois sempre acho que com as combinações certas as peças ficam bem legais. Vocês já viram aqui cinto e cardigã que eram do meu papis da época de juventude dele, não viram?

Falo isso porque a camisa que eu usei no meu aniversário era do meu avô. Uma camisa antiga pra caramba que eu tenho que mandar ajustar um pouquinho... sabem aquelas camisas que eram usadas com abotoadura? Então... é dessa camisa que eu estou falando. 
Enquanto não levo na costureira, vou usando com a manga dobrada. A cor dela é linda.... um pêssego bem clarinho...

Na realidade as fotos foram tiradas no sábado, pois no dia do meu niver, na correria de arrumar tudo para recepcionar o pessoal acabei esquecendo de fotografar o look, mas remontei com algumas alterações.

Usei com uma bermuda e blusinha branca e sandália píton vermelha com marrom clarinho.

No dia do niver estava com várias pulseiras douradas, já no dia da que tirei as fotos estava com pulseiras brancas e prata.

Para completar, no dia das fotos estava com o meu óculos redondos.

Gostaram do look? 
O que vocês acham de emprestarmos umas pecinhas do guarda-roupa masculino?

Comentem...

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Blusinha: Loja do Coop - comprei a mais de 1 ano e primeira vez que uso / Bermuda: era uma calça do Brechó da Sogra (Hering) / Camisa: herança do avô / Sandália: comprada em uma das promoções da Zaith / Óculos de sol: Lojinha do Coop / Pulseiras: Nadia´s Fashion - ganhei dela de aniversário.

4 comentários:

Unknown disse...

Eli!Que eu amo esta sua sandália é fato e você já esta cansada de ver meu olho comprido nela...hahaha

Sempre me pergunto como vc consegue ficar em cima do salto o dia todo e sempre digna!Acho que é coisa de Eliz, mesmo..rs

Foi um prazer dar uma passadinha na sua casa no dia 26, afinal fazermos niver no mesmo dia é sinal de compatibilidade de gênios não?

Parabéns, mais uma vez!Ti amo para sempre!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Amei o look de aniversariante!!
Beijos.

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Ahh, os posts não serão mais diários porque estou reorganizando a minha vida!

Beijos.

Daniela Camargo disse...

Eli ficou Linda, sou suspeita a dizer mas AMO camisas por cima de blusinhas justas fica lindo, arrasou huhuu...